quinta-feira, 27 de outubro de 2016

À MINHA FILHA - Poema de Alberto d'Oliveira By NellAnjo





Minha Filha, Presente de Deus!

Minha filha, meu bem mais precioso.

Tu és o Ser Humano mais importante da minha vida, e sem dúvida que é uma dádiva, um presente que Deus tão generosamente colocou em minhas mãos.

Tu és a filha querida com que um pai poderia sonhar, e és minha, para eu amar, proteger, cuidar, mas és também do mundo e eu sei que um dia tu irás para longe, serás independente.

O meu maior desejo é que sejas muito feliz pois tu és a minha felicidade, a minha luz.

Vou chorar quando estiveres longe de mim mas enquanto estivermos juntos meus sorrisos são todos teus e os teus serão eternamente guardados em meu coração.

Mas não esqueças nunca, meu amor, que para mim tu serás sempre o que há de mais importante e precioso em minha vida.

Para mim tu serás sempre a minha bebé, minha filha, insubstituível, e o meu amor será sempre incondicional!

Amo-te agora;
Amo-te depois;
Amo-te quando ficares;
Amo-te quando fores;
Amo-te quando chover
Amo-te quando fizer sol;
Amo-te aqui;
Amo-te lá;
Amo-te em todo lugar;
Amo-te quando tu estiveres ao meu lado;
Amo-te quando tu disseres adeus;
Amo-te o dia todo;
Amo-te todos os dias;
Amo-te nos meus sonhos;
Amo-te nos momentos mais felizes;
Amo-te nos momentos mais tristes;
Amo-te nos momentos mais difíceis;
Amo-te ao sorrires;
Amo-te ao chorares;
Amo-te de Domingo a Domingo;
Amo-te intensamente;
Amo-te de um jeito simples;
Amo-te de um jeito complicado;
Amo-te de um jeito diferente;
Amo-te nas tuas melhores e piores fases;
Amo-te quando estou contigo;
Amo-te quando não estou contigo;
Amo-te ao ouvir cantares as tuas músicas;
Amo-te ao dançares para mim;
Amo-te no verão;
Amo-te no inverno e em qualquer estação;
Amo-te quando tudo mudar;
Amo-te quando tu errares;
Amo-te quando tu chorares;
Amo-te quando tu me abraçares;
Amo-te com toda a minha força,

Amo-te Ontem, Hoje e Sempre,

Minha Filha!

NellAnjo




VISITAS ONLINE