sábado, 6 de maio de 2017

Eduardo Leão | NellAnjo – Cuida de Mim (vinyl version)



Eduardo Leão | NellAnjo – Cuida de Mim


Música de Eduardo Leão



Letra de NellAnjo



Escrevi o poema CUIDA DE MIM em 2016 quando estava vendo na televisão os horrores da guerra da Síria. 


Crianças inocentes, sendo violentamente esmagadas pela guerra sem auxílio algum. 


Idosos sem forças pra fugirem.


Pais e mães choravam desesperadamente por comida pra darem aos seus filhos.


Bombas que matavam famílias inteiras, outras que deixavam milhares de órfãos.


Quem as poderia proteger? 


Quem cuidava dessas crianças?


Quem socorriam as pessoas mais velhas?


CUIDA DE MIM é um verdadeiro HINO DO AMOR AO PRÓXIMO.


Quero agradecer ao músico e cantor Eduardo Leão por gentilmente adaptar meu poema numa bela canção e fazer dela um grito de alerta a todos os cuidadores deste mundo.


Cuidemos mais uns dos outros.


Obrigado Eduardo Leão!...todo sucesso deste mundo.


Tenho a certeza que iremos trabalhar mais vezes juntos!



NellAnjo


VISITAS ONLINE