quarta-feira, 14 de junho de 2017

ExpoMorrinhos2017 – Cuida de Mim | Eduardo Leão & NellAnjo




ExpoMorrinhos2017 – Cuida de Mim | Eduardo Leão & NellAnjo


No dia 13 de Junho de 2017, Eduardo Leão cantou a música Cuida de Mim e encantou a plateia à noite na Exposição Cultural da Pecuária de Morrinhos.


Distante geograficamente deste feliz acontecimento, é com imenso orgulho e alegria que vejo meu poema cantado num evento tão importante no Brasil como a ExpoMorrinhos.


Mais uma vez agradeço de coração à minha querida e amada amiga Araly, pois sem ela a música e o poema nunca se tinham encontrado.


Agradeço à voz e música que dá corpo e que faz levitar o meu poema pelo mundo. Obrigado querido amigo Eduardo Leão.


A música CUIDA DE MIM já é um sucesso!...e a aventura ainda mal começou.

NellAnjo


VISITAS ONLINE