domingo, 18 de junho de 2017

Luto Nacional :( Tragédia Devastadora



Meu coração está queimando por dentro pelas numerosas e dolorosas mortes de meus conterrâneos no fogo infernal que deflagra ainda nas terras de Pedrogão Grande e Castanheira de Pêra.

Mortes horríveis em circunstâncias tenebrosas.

Conheço muito bem aquela zona, pois passo lá alguns dias de férias todos os anos.

Castanheira de Pêra é um lugar que nunca esquecerei pois fui lá muito feliz!

Lugar lindo, repleto de ar puro. Perfeito para descansar em família, em paz.

Podia ter sido eu e a minha família ter padecido naquelas estradas devoradas pelas chamas esfomeadas e pelo fumo asfixiante que cobriu de mortes aquela zona de Portugal.

Ontem chorei imenso como água que tenta acalmar o fogo que arde nossa floresta.

Hoje é tempo para Orar pelas vítimas mortais e pelas suas famílias neste momento doloroso e traumatizante.

Força aos bombeiros que lutam dia e noite sem descansar.

Meu coração está triste!...






VISITAS ONLINE