domingo, 13 de novembro de 2016

Avô vem depressa! … A BALADA DE HILL STREET está prestes a começar.




Quando era criança, nos anos 80, os domingos à noite em casa eram marcados pela serie televisiva - A Balada de Hill Street (Hill Street Blues).

O meu avô era fã incondicional desta serie policial americana e eu era fã total do meu querido avô.

Onde ele estava, lá estava eu querendo sua atenção e mimos.

Assim sendo, era impossível não ver esta serie popular mesmo não entendendo muito da trama policial tanto mais que eu mal conseguia acompanhar a legenda.

Era pequenino e estava ainda aprendendo a ler.

Se há pessoa nesta vida que idolatrei e amei, essa pessoa é o meu avô.

“Domingos” às 21:00 em ponto, som da TV bem alto e lá estávamos, nós os dois no sofá, prontos para ver A Balada de Hill Street.

Ainda hoje recordo com muita emoção a abertura (genérico) da Balada de Hill Street, quando o carro de polícia sai da esquadra de polícia veloz e com o som estridente e alucinante perseguindo os bandidos da cidade.

Oh tempo, volta pra trás.

Hoje é domingo e queria muito estar no colo do meu avô, recebendo o seu carinho de pai de todos os pais, e vendo o nosso programa predilecto.

Avô vem depressa! … A BALADA DE HILL STREET está prestes a começar.

AMO-TE AVÔ! - AMOR MAIOR DA MINHA VIDA!

NellAnjo 




VISITAS ONLINE